“O tema ‘finanças pessoais’ não era totalmente desconhecido para mim, mas a maneira como Aman passou o recado surpreendeu, provocou mudança no meu modo tradicional de pensar. Não sei exatamente por que nem como, mas ela tem uma capacidade incomum de traduzir velhos clichês em notícia nova e transformadora. Ela traz um conceito teórico (e correto) para a realidade de quem a assiste, tornando possível entrar numa nova maneira de viver com mais segurança, em paz. E foi muito talentosa ao expor e traduzir de maneira simples e prática como eu posso cuidar do meu dinheiro, sem complicações!”
Ana Paula Barros de Mattos - participantes do Treinamento em Finanças Pessoais e Planejamento Financeiro.
ANA PAULA BARROS DE MATTOSEmpresária no ramo de gestão empresarial e tecnologia
“Não tenho vergonha de me declarar uma pessoa extremamente espiritualista. Quem me conhece sabe bem, pois já participei de inúmeras rodas de conversas entre amigos nas quais o assunto são carmas familiares etc. etc. etc. E o mais interessante de ter feito o curso com a querida Aman é que simplesmente entendi que uma vida financeira saudável é simples. Só requer uma atitude nova: gastar menos, poupar mais, focar no fundo de reserva, planejar. E isso é possível em todos os níveis sociais. Adorei, Aman ! Obrigada por me mostrar que é muito simples! Vamos deixar de desculpas. Ter uma vida financeira clara e saudável é muito mais fácil do que se imagina. Obrigada por me contagiar com seu entusiasmo e me encher de conhecimento!”
Lorena Selvaggio - participantes do Treinamento em Finanças Pessoais e Planejamento Financeiro.
LORENA SELVAGGIOChef de cozinha e empresária
“Esse curso foi um divisor de águas. E talvez a palavra que mais representa o efeito dele em mim é ‘empoderamento’. Minha vida toda – e repetindo o exemplo da minha família – vivi de salário em salário, sempre estressada para conseguir pagar tantas contas, mas  sempre acreditei que era financeiramente independente. Afinal, não pagava nada em atraso e me sustentava. Mas o curso me mostrou que não era bem assim e, na verdade, eu estava a apenas um problema para quebrar, pois não contava com qualquer reserva financeira e tinha muitos parcelamentos. Mudei minha atitude depois dele, pois aprendi o que realmente significa independência financeira: ter seu dinheiro te sustentando, ter dinheiro no fim do mês e realmente perceber que empoderamento, para além de discursos vazios, significa ter seu dinheiro como aliado. Hoje, embora ainda distante do ideal, sei que estou a caminho da minha liberdade financeira e não vivo mais estressada.”
Janaina Vieira - participantes do Treinamento em Finanças Pessoais e Planejamento Financeiro.
JANAINA VIEIRAMédica
“Incrível como o Treinamento em Finanças Pessoais e Planejamento Financeiro, ministrado por Amandina, fez com que eu enxergasse minhas finanças pessoais com outros olhos. Aliados a esse ponto, estão o excelente conhecimento e a didática da instrutora para ensinar sobre tipos de investimento e sobre como elaborar um planejamento com orçamento consciente e objetividade por meio de metas pré-estabelecidas.”
Rodrigo Marques - - participantes do Treinamento em Finanças Pessoais e Planejamento Financeiro.
RODRIGO MARQUESCoordenador e tecnólogo em manutenção industrial
“Amandina consegue tornar simples conceitos financeiros que antes pareciam complicados. Como produtor autônomo, percebi ao longo do curso, através das explicações da facilitadora, que eu não fazia a menor ideia de quanto ganhava e quanto gastava. Mais que um curso, trata-se de um momento de conscientização sobre o que é liberdade financeira e responsabilidade com a saúde de sua economia doméstica.”
Fabio Cardoso - Participante do Treinamento em Finanças Pessoais e Planejamento Financeiro.
FABIO CARDOSOProdutor musical
“Depois do que aprendi com Amandina, agora consigo ter dinheiro sempre no dia certo para pagar as contas, sem atraso, sem pagar juros. Sempre que chegava o começo do mês eu ficava desesperada, mas isso não acontece mais. Todos os meses também invisto no Tesouro Selic. Não é muito, mas já tenho mais sossego de saber que estou guardando como uma garantia para imprevistos, para pagar contas futuras (como meu IPVA em janeiro) e para minha aposentadoria. Meu filho, de apenas de 16 anos de idade, está no mesmo caminho com a ajuda da Amandina e com meu incentivo. Nossa vida está mais tranquila agora e a tendência é melhorar cada vez mais. Por exemplo, depois de 10 anos, este ano (2018) conseguiremos ir à praia em Caraguatatuba. Toda a família estará reunida e meu filho de 5 anos vai ver o mar pela primeira vez.”
Floriza Rodrigues - - participantes do Treinamento em Finanças Pessoais e Planejamento Financeiro.
FLORIZA RODRIGUESAutônoma
“Trabalho bem preparado, valeu a pena cada segundo. Tirei todas as minhas dúvidas e consegui entender o que queria sobre o mercado financeiro e como funciona a renda variável, que me interessa bastante, e principalmente sobre as estratégias para guardar e fazer o dinheiro render. Aprendi sobre a importância da reserva de emergência e também vi como as planilhas facilitam lidar com gastos e ganhos. Entendi sobre as taxas de bancos e sobre juros – que podem render para nós ou nos afundar.”
LEONARDO SELVAGGIOEstudante
“O treinamento é recomendado para qualquer pessoa, tendo dívidas ou não, pois oferece uma outra visão para um assunto [como lidar com dinheiro] que interfere de maneira drástica em sua vida. Com certeza, ele acrescentará muitas coisas positivas.”
ANA CAROLINA ROSAEstudante
“É no dia a dia que nos envolvemos com nossas questões financeiras internas e externas. Com Aman e seu curso vivenciei uma experiência única para iniciar meu processo de ‘habilitação’. Valeu!”
Claudia Vigna - participantes do Treinamento em Finanças Pessoais e Planejamento Financeiro.
CLAUDIA VIGNAPsicanalista

Para detalhes sobre o treinamento, clique aqui.